Faça o login no site, acesse a aba “trocas” em “minha página”.
Informe a quantidade de produtos a serem trocados e o motivo da mesma para cada produto.
Aguarda o e-mail a respeito do andamento de sua solicitação.
A qualquer momento você poderá consultar o status de suas trocas em “minha conta” > “trocas”.
Em 48h nossa equipe responderá sua solicitação.
Como funciona o direito de arrependimento?
O artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor prevê o direito de desistência, ou seja, dentro de 7 dias a contar da assinatura ou recebimento do produto ou serviço, sendo uma contratação que ocorra fora do estabelecimento, o cliente pode mudar de ideia.
A regra vale para kits ou composições de mais produtos feitas na mesma compra, sendo permitida a devolução integral dos produtos adquiridos, com ressarcimento do valor total pago ou emissão de voucher no mesmo valor. O prazo é o mesmo, de 7 dias a contar do recebimento dos produtos.
Como funciona o processo de troca?
Oferecemos uma política de trocas dentro de um prazo de 15 dias corridos após o recebimento do produto. Existem tipos de trocas diferentes e uma política para cada uma.
Acesse sua conta e vá à aba “trocas” para realizar sua solicitação.
Dentro de 48h nossa equipe responderá com as orientações.
Após chegarem ao centro de distribuição, os produtos são detalhadamente analisados.
Nos caso de primeira troca, oferecemos a gratuidade para o território brasileiro. Para as demais, os procedimentos em “Minha conta” > “Trocas” deverão ser seguidos.
É a minha primeira troca, como faço?
Sorte! Na primeira troca, a Beerfílicos oferece gratuidade. (Dentro do território brasileiro).
Faça a solicitação e aguarde o código de autorização gerado automaticamente por nosso sistema.
Atenção! Somente poderemos realizar a troca após análise do produto e este estar com a embalagem lacrada, sem sinais de uso ou mesmo lavagem.
O que fazer após a solicitação de troca?
Após a solicitação, o sistema solicitará informações de acordo com o motivo principal da troca.
Como proceder a partir da segunda troca?
Solicite a troca, conforme o procedimento padrão.
O custos de envio dos produtos para troca até o centro de distribuição serão de responsabilidade do cliente.
O cliente pode enviar os produtos para trocas antes mesmo de receber aprovação pelo site, entretanto, caso a constate-se qualquer divergência ou violação ao produto (como sinais de uso, odores, lavagens ou outros tipos), não aceitaremos a devolução e o produto retornará ao remetente, gerando o cancelamento do processo de troca, devendo o cliente ser responsável por todas as despesas advindas da situação.
Ganhei um presente e quero trocar. Como proceder?
Caso tenha recebido um presente e queira trocar, envie um e-mail para contato@beefílicos.com.br com o número do pedido, nome completo e e-mail da pessoa que realizou a compra. O assunto do e-mail deve ser “Solicitação de troca de presente”.
Como ver o status do meu pedido após a aprovação da solicitação de troca?
Um novo pedido será gerado e disponibilizado na área “Meus Pedidos”.
O sistema opta, automaticamente, pelo frete mais barato. O novo pedido será gerado com entrega no endereço do pedido original.
O produto que desejo trocar está esgotado no site. O que posso fazer?
Na falta do tamanho desejado, entre em contato através do e-mail…
Na hipótese de produto esgotado no momento de gerar o novo pedido, você pode devolver o produto (se estiver fechado e sem qualquer alteração), com a respectiva devolução do valor pago ou emissão de cupom no mesmo valor (já aplicados possíveis descontos).
O que fazer se a peça descosturar?
Sentimos muito pelo transtorno. Primamos pela qualidade dos produtos e estaremos tomando as providências cabíveis. Para isso, pedimos que entre em contato com nossa equipe através do e-mail beerfilicos@gmail.com no prazo de 90 dias a contar do recebimento da mercadoria.
Quais os termos e condições de troca?
O produto precisa estar sem nenhum sinal de uso, lavagem e deve estar em embalagem fechada.
Os produtos sempre passam por uma análise no momento em que chegam ao Centro de Distribuição.
Caso seja identificada alguma divergência ou violação, não poderemos aceitar a devolução do produto e o mesmo retornará ao remetente, com o respectivo cancelamento da troca.
A ativação do cupom de troca só ocorrerá após a referida análise do produto, assim como o novo pedido.
A modalidade do frete é liberada automaticamente pelo sistema e é sempre a mesma selecionada pelo próprio cliente no ato da compra que deu origem à troca.
Em caso de novo pedido gerado automaticamente, o sistema irá optar pelo frete mais barato para o novo pedido.
Quais produtos podem ser trocados?
Somente produtos adquiridos diretamente no site da Beerfílicos poderão ser trocados. Da mesma forma, não podemos trocar brindes, produtos comprado em lojas parceiras ou em outros estabelecimentos.
Quais os custos para trocar produtos?
Se for a sua primeira troca aqui no site, troca por defeito ou envio equivocado, as despesas serão da própria Beerfílicos (dentro do território brasileiro).
Você receberá um código que para que poste o produto que deseja trocar na agência credenciada dos Correios, sem custo, desde que esteja em embalagem fechada.
Quando o produto chegar ao Centro de Distribuição, passará por uma análise que checa a integridade do produto, como já explicado aqui (link), o novo pedido será gerado com o frete também por nossa conta e será enviado para o mesmo endereço do pedido original.
Em trocas por produto/modelo diferente, o cupom de desconto no valor pago será gerado e liberará o frete grátis no momento da compra.
A modalidade do frete é sempre a mesma selecionada pelo cliente na compra que deu origem à troca.
O frete grátis, nos casos previstos em política de troca, só é válido se o CEP de envio for o mesmo do pedido original. Do contrário, o cliente deverá arcar com com o custo do frete no novo endereço.
A partir de segunda troca, o custo com a troca será responsabilidade do cliente.
Qual o endereço para envio dos produtos para troca?
Endereço Servidão Emma Mussel, 72, Valparaíso. Petrópolis, RJ. CEP 25655-010
Se você recebeu um código de postagem para envio grátis da mercadoria, o endereço já estará impresso no mesmo.
Qual o prazo para realizar uma troca?
Até 30 dias corridos a contar do recebimento do produto.
Quantas trocas posso fazer?
Uma troca por pedido, seja de um dos produtos ou de todos.
Qual o prazo para enviar o produto para troca?
Você possui 7 dias corridos para postar os produtos após a aprovação da troca. Não realizando a postagem, a troca será automaticamente cancelada.
O que fazer seu eu receber um produto errado ou com defeito?
Nos desculpamos por isso e pedimos que solicite a troca, nos mesmo moldes explicados aqui (link). Esta troca será realizada sem custos.
Assim que a troca for aprovada, o cliente receberá um código de autorização de postagem por e-mail.
Ao solicitar a troca, foto do produto deverá ser enviada para análise.
Após a entrega do produto no centro distribuidor, criaremos um novo pedido com o produto correto.
Troca de kits, promoções ou ofertas especiais.
Alguns produtos especiais como os kits Beerfílicos e promoções possuem um regulamento próprio para troca.
Os kits não podem ser trocados, apenas devolvidos por completo (após análise de integridade dos produtos), com o respectivo reembolso do valor pago no prazo previsto aqui (link).
Promoções em que se adquire mais de um produto, o valor do cupom será proporcional ao valor médio pago nos produtos.
Recomenda-se que o cliente leia atentamente cada regulamento na página do produto, kit ou promoção no ato da compra.
Entrar para lista de esperaA gente te avisa quando o produto chegar no estoque. Fala pra gente o seu email: